25 de maio de 2016

Convite #1 e um post para babar | Rock in Rio Lisboa

Recebemos dois convites [daqueles irrecusáveis] num curto espaço de tempo e, por motivos profissionais, não pudemos aceitar. Temos andado ao rubro, a verdade é essa! Mas também é verdade que agora é hora de segurar as rédeas do tempo.

O primeiro convite foi para o evento de degustação do Catering da Zona VIP do Rock in Rio Lisboa, que foi se realizou na Casa do Lago, na Estufa Fria, no passado dia 4 de maio. 



[Parêntesis: Vocês viram a atuação dos Queen + Adam Lambert?! Bem, não me vou perder, que já estou mentalmente a trautear.]

Fonte: http://rockinriolisboa.sapo.pt/

O menu oficial, assinado pelo Chef Executivo da Casa do Marquês, Eduardo Teles Duarte, é composto por creme de ervilhas com mascarpone, sorbet de ostra, crudités, cones salgados, risotto de berbigão, fondant de caramelo, chocolate e abóbora, brownies de red velvet, selecção de suspiros, alfajores e gelados artesanais Rock in Rio.




O Rock in Rio Lisboa abre as portas novamente esta sexta-feira para mais três dias de festa e os visitantes [felizardos] com acesso ao espaço VIP têm à sua espera um Healthy Corner, com crudités, frutas, granola e sumos detox, e uma zona de grelhados na pedra. As tendas de gelados caseiros, especialmente produzidos para o Rock in Rio Lisboa, com sabores associados aos diferentes estilos de música e patrocinadores do evento, são uma deliciosa novidade. 

Obrigada, mais uma vez pelo amável convite, Rock in Rio Lisboa! Agora vou ali chorar um bocadinho, que não acredito que perdi este evento... 


Ana

Da Nossa Cozinha


1 comentário:

  1. Ai, como eu te compreendo... também não consegui ir e ainda choro um bocadinho cada vez que penso nisso! ;)
    Beijinhos, querida

    ResponderEliminar

Olá!
Obrigada por visitar-nos e pelo comentário. :)
Da Nossa Cozinha leve também um abraço!
A Cozinheira e O Cozinheiro