3 de junho de 2016

Convite #2 Last call! | Últimos dias da Rota de Tapas


Ora aqui está! A capital está a fervilhar de tentações e antes dos Santos Populares chegou mais uma edição, a 7.ª, da Rota de Tapas Estrella Damm, que reuniu 54 espaços aderentes em Lisboa, 29 no Porto e, pela primeira vez, 21 em Braga.

Nós somos fãs desta Rota, tapear é connosco! Por motivos profissionais não conseguimos ir ao evento de apresentação – agradecemos à Estrella Damm o amável convite – e ficámos dias a falar nisso. Porquê? Porque nesta edição os chefs foram desafiados a criar uma tapa com fusão de sentidos. Estão (já) a imaginar?! E cada tapa é acompanhada por uma Estrella Damm (0,25L), por um preço fixo de 3€.

LAST CALL!!! Só têm até domingo, que a Rota das Tapas termina já dia 5 de junho!
Nós ainda queremos provar estas em Lisboa!


Começando por cima, da esquerda para direita:


A Maria não deixa | Rua da Boavista, 28 
Trilogia de Croquetes: Trilogia de Croquetes, cada um com o seu molho. Do Minho a alheira, os legumes do Ribatejo e o atum do Algarve

Maruto, Bar & Bistro | Rua Cais de Santarém, n.º 30 
Tiborna de Alheira: Fatia de Pão Alentejano com Queijo de Cabra, Mel e Alheira, Regada com Azeite e Alho e Tostada no Forno

Esplanada Príncipe Real | Praça do Príncipe Real 
Sloppy "Little" Joe: Mini Sloppy Joe com Queijo e Cebola Frita

Tunel de Santos | Largo de Santos, 1A
Tapa Surpresa: Cogumelos com Linguiça, Mexilhão à Espanhola e Gambas com Molho Cocktail

Para saber quais os espaços aderentes: Facebook Estrella Damm ou a app ou o site da Zomato (apenas para os restaurantes de Lisboa e Porto).

Ana

Da Nossa Cozinha