Home Sobre nós Inspiraçoes Contactos Image Map Facebook Instragram Bloglovin

14 agosto 2018

Querido, podes comprar cá para casa #1

Estar mais por casa [o motivo é este] dá nisto... Querer gastar dinheiro investir em utensílios para a cozinha! Mas tem tudo uma explicação:

1) No verão apetece comer mais saladas. E, como estou cá com umas ideias, gostava mesmo de ter este cortador de legumes (querido, a cor é indiferente):

Borner V5 (preço aqui).


2) A nossa tábua precisa de ser substituída:

Tábua de cortar LEGITIM da IKEA (preço aqui).


3) Anda aí um "sururu" no Instagram a dizer-se maravilhas destas caixas, que conservam a frescura dos vegetais mais tempo. E isto do desperdício dá que pensar... 


Tupperware Ventsmart 4.4l (preço aqui).


4) Vá, esta é a última coisa que peço. Aparece em vários programas do 24Kitchen e embora eu não tenha qualquer pretensão a Chef acho que não nos fazia mal ter um em casa. Prometo que já tenho pelo menos duas receitas para utilizá-lo:

Termómetro digital PRESTO (compra-se aqui).


E, sim, respondendo à pergunta que me fazes sempre: tenho lugar para arrumar tudo! ;)

Beijos,
Ana

Da Nossa Cozinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário. :)